segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bate-papo com Aloysio Nunes

Por Caio Lafayette


No último sábado, dia 19 de Novembro, a JPSDB São Paulo organizou um bate-papo com o Senador Aloysio Nunes, o mais votado da história do país, na Assembléia Legislativa de São Paulo.




Na pauta, temas como a reestruturação do PSDB, a corrida pela Prefeitura da cidade de São Paulo, o voto distrital e a comunicação do partido com a população.

Para Aloysio Nunes, "as redes sociais devem ser usadas para multiplicar informação”. Ele ainda insistiu que melhorar a comunicação é criar ações coordenadas em redes sociais como Twitter e Facebook. “Falta uma contribuição coletiva, insisto para que o partido se engaje.“

As declarações sobre a necessidade de recriar a identidade do partido ainda foram reiteradas: “Há novos problemas na agenda como, por exemplo, segurança pública e combate a drogas. O que vamos propor? Cadê o programa municipal do PSDB? A política tem se ocupado com questões macroeconômicas, mas é preciso ter elementos de mobilização. Nosso partido não age como um todo orgânico. É cada um por si.“

Ferraz de Vasconcelos esteve representada por um grupo de jovens interessados em conhecer as ações do Senador. A comitiva foi a maior dentre todas as cidades presentes e conseguiu, como forma de prêmio por tal engajamento, uma foto de toda a equipe com Aloysio Nunes.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário