segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

#LH2012

Por Caio Lafayette

Essa madrugada fiz valer a minha descrição neste mesmo blog e fiquei até às 3h30m acordado para comprar meus ingressos para os shows da turnê do Los Hermanos em 2012.

Sim, e valeu a pena!

Mas valem algumas observações:



- Ninguém, absolutamente ninguém, sofre tanto quanto os brasileiros para ver grandes shows. O ingresso é absurdamente caro; os sites de venda pela Internet não suportam a demanda; nos locais de venda física as filas são imensas; não sabemos o que é a tal da taxa de conveniência, que acresce 20% ao valor do ingresso; e ainda tem o dia do show, com estacionamentos caros, mais filas e provável desorganização.

- Para uma banda nacional, e apesar do hiato em que encontra-se a banda, é incrível o grau de fanatismo do fã de Los Hermanos. Sim, eu não fiquei até às 3h30m sozinho. Muito pelo contrário. Se estivesse sozinho, o site não travaria e sairia do ar. É um exército de gente. Longe de ser numeroso como os fãs de grandes artistas internacionais, talvez. Mas tão fanático quanto, ou mais que a maioria.

- Fiz questão de adquirir os ingressos para o último show da turnê. dia 27/05, na Fundição Progresso, Rio de Janeiro. Não sei quando poderei vê-los de novamente. E acredito que esse será o melhor show. Além dele, vou também em minha terra, São Paulo, vê-los.

Quem aí tiver a sorte de conseguir os ingressos, nos vemos por lá!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário