segunda-feira, 19 de março de 2012

Botando o bloco na rua

Está chegando a hora...

E nesses dois eu vou!



"Veja, você, onde é que o barco foi desaguar

A gente só queria um amor

Deus parece às vezes se esquecer...

Ai, não fala isso, por favor!
Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar ..."



"Deixa ser
Como será quando a gente se encontrar?
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar."



"Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário