sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Agradecimentos: #Congresso45 no Alto Tietê

Por Caio Lafayette



Em reunião realizada ontem, na Câmara Municipal de Poá, tivemos a oportunidade de divulgar e discutir o Congresso Estadual do PSDB na região do Alto Tietê. Falamos do momento que vive o partido, da importância do Congresso e do calendário a ser seguido até Abril.

A reunião foi organizada pela JPSDB, cada dia mais representativa e atuante no dia-a-dia do partido, vide a notoriedade que alcançou o Presidente Estadual da Juventude, Paulo Mathias, nomeado Secretário-Geral deste que é o principal evento do PSDB nos últimos anos: o Congresso Estadual.

Gostaria de agradecer a TODOS que compareceram e/ou de alguma forma ajudaram na organização do encontro.

Agradecer ao nosso líder – mais que da bancada, mas do partido – Floriano Pesaro, que na condição de Coordenador de Mobilização do Congresso esteve presente e nos brindou com um discurso firme e arrebatador, no qual deixou claras as diferenças entre o PSDB e outros partidos, enalteceu nosso legado e sugeriu temas de interesse para a os militantes.
Agradecer, também, a anfitriã Claudete Canada, Secretária do Meio Ambiente e Presidente do PSDB de Poá, que nos recebeu da melhor maneira em sua cidade. 

Agradecer a presença do Secretário de Planejamento e Presidente do PSDB de Suzano, Vagner Pinto, que representou o partido e o prefeito Paulo Tokuzumi, e demonstrou total interesse em integrar cada vez mais o partido na região.
Agradecer ao Glauco Vicente, representante da Coordenadoria Regional, e que nos contou histórias e experiências de sua militância na Juventude e no Movimento Estudantil. 

Agradecer a nossa Juventude, que com todo o carinho abraçou a causa, não somente do Congresso, mas das bandeiras do partido, e tem sido cada vez mais atuante na região do Alto Tietê – não é mesmo Lucas Secário, Gilliard?
E o que seria de nós sem os parceiros não é mesmo Celso Casagrande? Não seríamos nada. Portanto, agradeço a presença dos amigos Eduardo, Rodrigo, Weslley. E em seu nome, Celso, do Léo e do Marco. Alguns de nossos parceiros não puderam comparecer por conta de outros compromissos – Hélio, Moisés, Glenn, Adriano – mas tenho certeza que estavam torcendo por nós. 

Agradecer os amigos que prestigiaram o evento – Peter, Dieguinho e Waldemar. Além de amigos, militantes de causas nobres, como Juventude e Cultura.
Esse foi só mais um passo adiante que demos na região. Com o partido cada dia mais integrado, reconhecendo a importância do debate, da discussão e da troca de experiência entre as cidades. Não tenho dúvidas de que teremos um papel importante no Congresso Estadual, e que esse exercício de ‘fazer partido’ tornará o PSDB ainda mais forte. 

Grande abraço.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário