quinta-feira, 21 de março de 2013

Alckmin apresenta resultados de ações do governo do estado

Texto escrito pelo amigo PETER GOMES, que esteve no Diretório Estadual, segunda-feira, para acompanhar a palestra 'PSDB: Competência e Decência', apresentada pelo Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin.


"O governador Geraldo Alckmin falou para uma numerosa platéia que lotou as dependências do Diretório Estadual do PSDB. Na ocasião, o governador apresentou uma série de slides nos quais comprovou que o PSDB é um partido que gera desenvolvimento e que governa para o bem das pessoas.

Em sua fala, por algumas vezes relembrou o saudoso Mário Covas, e destacou uma frase do ex-governador: “Governar é fazer escolhas e a escolha do PSDB é governar pensando nas pessoas”. Os dados apresentados facilmente comprovaram que isso é uma grande verdade.

O que poderia para alguns ser considerado como uma “propaganda” do governo estadual, na verdade ia mais além. Tratava-se de exemplos, bons exemplos que merecem ser entendidos como uma grande aula de como é o estilo tucano de governar.

Desde a educação, passando pela segurança, auxílio aos idosos, transporte, em todas as áreas o PSDB apresenta grandes avanços desde que assumiu o governo de São Paulo. Dados que comprovam que a população paulista acertou ao, por seguidas vezes, manter o partido no comando do estado que é considerado a locomotiva do Brasil.

O presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, chegou a comparar Alckmin ao novo Papa Francisco. Alguém que foi buscado nas bases do PSDB para se tornar um líder do partido.

As dependências do Diretório do PSDB ficaram lotadas de tucanos dos mais diversos lugares do estado de São Paulo. Todos eles dispostos a enfrentar o cansaço de ficar em pé para ouvir um dos principais líderes do partido em todo o território nacional. E Alckmin fez valer cada minuto de atenção que recebeu do público. Sua fala foi inspiradora, especialmente em um momento em que o PSDB rediscute-se para o futuro."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário