quarta-feira, 6 de março de 2013

Aquela Paz

Não vou negar:
  1. Há tempos discordo das atitudes do Chorão. Foi injusto com a banda, se achou mais talentoso do que realmente é e deu muito mau exemplo àqueles jovens que teimaram em segui-lo...
  2. ...mas, mais do que ninguém, ele escreveu e cantou o sentimento de toda uma geração de adolescentes - a MINHA geração. 
E isso eu não posso esquecer, deixar de lado, ignorar.

Hoje, eu e muitos amigos, com mais ou menos a mesma idade, sentiremos uma parte da nossa adolescência sendo enterrada junto com o corpo do Chorão.

Aproveitarei o espaço do blog para homenageá-lo até o fim dessa semana.

Siga com AQUELA PAZ, Chorão.





"Em que sonho estará a verdade que fala dos mares que cercam o lugar?
Em que sonho, em que sonho, eu sonhei com a sede de um dia poder te vingar?
Você veio, espalhou tua lama, aumentou minha fama, batida cercou o lugar
E a certeza que a sede e 'adrena' na veia, 
me levam pra onde eu quiser estar, pra onde eu quiser estar...
Se a própria vida te ensinou a caminhar com as próprias pernas, 
resta agora você se livrar do mal que corrói e te destrói.
Uma noite, uma voz, uma luz.
 Tudo aquilo que a loucura induz de um passado inexistente pra mim."

Trecho da música 'Aquela Paz' 
em versão gravada no Luau MTV Charlie Brown Jr.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário