sexta-feira, 8 de março de 2013

Sou Charlie Brown

“Temos duas notícias, uma boa e uma ruim. A ruim é que o violão quebrou. A boa é que trouxemos a guitarra.” 


Como boa parte dos melhores momentos da minha vida, não há nenhum registro de imagem. 
Mas eu estive em um show do Charlie Brown Jr., no dia 5 de Março de 2004, ou seja, 9 anos antes da morte de Chorão. 

E não foi um simples show, de verdade. 


Não apenas pela banda estar vivendo, na época, a sua melhor fase. Claro, eles ajudaram muito a tornar esse show tão inesquecível. Mas ele não sai da memória por inúmeros outros fatores, de ordem pessoal, e foi vivido com um grupo de pessoas que até hoje fazem parte da minha vida. 

Seria impossível descrever tudo o que aconteceu aquele dia e o que ele representou. Mas, pra simplificar, a trilha sonora para o início de uma fase se deu ali, ao som de Charlie Brown Jr. Surgiu da lama - literalmente – uma turma de amigos que se mantém até hoje.

Portanto, deixo aqui essa última homenagem ao poeta dessa nossa geração, Chorão.

E aproveito pra lembrar todos aqueles que lá estavam, o quanto gosto de cada um.



"Os que correram comigo continuam do meu lado.

Tenho poucos amigos mas não foram comprados."

Trecho da música: 

Eu Vim de Santos, Sou Charlie Brown
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário